Salão Nacional do Transporte


Salão Nacional do Transporte

Está de regresso mais uma edição do Salão Nacional do Transporte. O evento, dinamizado no Centro Municipal de Exposições de Pombal, reúne profissionais e anuncia novidades de produtos e serviços do sector.

De 28 a 30 a Junho, a ANTRAM - Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias - organiza a 4.ª edição do encontro totalmente dedicado ao sector rodoviário de mercadorias. Destaque-se que o Salão Nacional do Transporte, dinamizado no Centro Municipal de Exposições de Pombal, visa reunir profissionais da área - nomeadamente empresários, motoristas, fornecedores e clientes - para a apresentação de novidades de produtos e de serviços, indispensáveis para a esfera de actividde geradora de negócios.

O Salão Nacional do Transporte, um dos eventos de referência do sector em que se insere a nível nacional, assume-se como um espaço de networking e convívio associativo, integrando no seu programa um conjunto de eventos para os profissionais da área. Refira-se, ainda, que a edição de 2018 reuniu cerca de uma centena de expositores nacionais e internacionais e recebeu cerca de 17 mil participantes.

A entrada é livre.

24 maio 2019

Categorias

Internas
Todas